Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Sessão de Jogo Bulldogs! Pedido de Socorro parte 1

Fala ai galera! Estou de volta para trazer a primeira parte da aventura Pedido de Socorro, para Bulldogs! Desta vez os pcs irão atender a um pedido de socorro que com certeza irá levá-los a destruição!

Bulldogs ! é um sci -fi de Chutar Bundas!

Quem poderia estar desesperado o suficiente para assinar um contrato e dar a sua vida viajando pelo espaço a fora por cinco longos anos ? Desesperado o suficiente para assumir um trabalho transportando cargas voláteis e perigosas para os lugares mais perigosos da galáxia? Planetas , a onde o ar é um ácido corrosivo. Planetas onde os moradores podem cortar sua garganta apenas para que possam transformá-lo em um bom bife. Planetas a onde os bandidos mesquinhos e senhores da guerra estão envolvidos em tiroteios constantes e correntes quee você provavelmente poderá tomar um tiro ou uma rajada de laser no crânio tanto quanto como obter um manifesto de entrega assinado .

Você, claro. Bem-vindo ao Bulldogs !


Bulldogs ! é uma aventura de alta ação no espaço. Bulldogs ! é sobre tripulantes rufiões que voam de planeta em planeta causando problemas. Bulldogs ! é sobre tecnologia de futuro distante – tecnologias de filme sci-fi que provavelmente não iria funcionar dado o que sabemos sobre o universo hoje, mas quem se importa? Bulldogs! é sobre armas de energia e viagem mais rápida do que a luz. Bulldogs! é sobre saltando de planeta em planeta e encontrar uma grande variedade de aliens esquisitos. Bulldogs! é sobre ser baleado e irrita os poderosos locais apenas para fugir a tempo. Bulldogs! é sobre batalhas de naves e emboscadas por piratas espaciais em rotas estelares raramente percorridos.


Para saber mais sobre o sistema Fate vá em: https://www.facebook.com/sistemafate?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário