Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

A Verdade sobre as Fadas!

 Olá, estou aqui hoje para tentar trazer a verdade a vocês, eu sei que alguns de vocês irão rir, mas se ao ler isso lhe ajudar de alguma forma, minha consciência já estará mais leve, e se depois disso você ainda quiser correr o risco, bem isso será uma escolha sua!

Para muitos as fadas são seres simpáticos, pequenos seres de asas, luminosos, que soltam um tipo de pó mágico. Para outros são pequenos seres que usam gorro e possuem uma barba branca. E ainda existe aqueles que acreditam que esses seres mágicos escolhem determinadas pessoas e se tornam suas madrinhas.

E são essas pessoas que descobrem da forma mais brutal que tudo isso não passa de um mito, do mesmo lugar que estes seres se originam também surgem goblins, trolls, e coisas que prefiro não mencionar para não trazer a atenção destes seres para mim, entenda que mesmo ao escrever isso eu estou me colocando em risco.  

Ninguém sabe da onde eles se originam, talvez uma outra realidade, os Celtas na Bretanha, chamava este lugar de Avalon, uma ilha mística que aparecia somente para aqueles que possuam poderes mágicos ou sangue das fadas. Essas criaturas aparecem em diversas culturas, na cultura japonesa eles chamados de Yokais.

Alguns deles roubam as nossas crianças, e colocam as suas em seu lugar, eu acredito que isso é para que essas crianças possam se infiltrar melhor em nossa sociedade, e para o momento certo tomar o nosso mundo de nos! E o que acontece com as crianças que eles levam? Eu prefiro acreditar que elas se tornem escravas, mas a verdade é que coisas bem piores podem acontecer.

Os meus estudos me revelaram que sua estrutura social lembra as antigas cortes medievais, com acordos e laços de vassalagem, a palavra para esses seres é algo indiscutível, e aparentemente eles são incapazes de dizer uma mentira. Mas não se iluda, essas criaturas vis tem anos, séculos e ate milênios no jogo das palavras, colocando qualquer político ou advogado no chinelo!

Alguns acreditam que elas podem ser presas e contidas com círculos de evocação, mas tenha em mente que isso pode ser só mais uma forma de essas criaturas terem acesso ao nosso mundo.

Porem estas criaturas possuem fraquezas, pelo menos uma que funciona com certeza, acredite
em mim você não irá querer saber, é o ferro frio, na verdade nem precisa ser esse tipo de metal. Qualquer tipo de metal a base de ferro consegue ferir estas malditas criaturas.

Claro que você pode não acreditar em nada disso, isso é uma escolha sua, a minha consciência
esta tranquila!

Autor: Desconhecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário